quinta-feira, 20 de março de 2008

DECISÃO

Hoje percebo que a companhia que mais gosto é a minha
O que antes me parecia solidão tediosa
Hoje é um momento de reflexão prazerosa
Estar só tem seu lado bom
Aprendi a amar-me
Já não temo
Já não choro de saudade de mim
Cresci, me encontrei
Descobri a grande força que sou
Sempre tive medo do escuro, da noite silenciosa
Hoje vivo-a
Encaro a vida de um outro ponto de vista, o meu
O que me preocupava outrora dissipou-se
O vazio que em mim residia, hoje, preencheu-se
Joguei fora a angústia e os pensamentos obscuros
Amanheci iluminada, quente e viva
Porém, tudo é passageiro
até mesmo esse meu novo sentimento
Quero muito tornar-me assim até o fim
Eu posso
Eu sou
Eu vou
Este véu que estava diante dos meus olhos caiu
Posso ver com nitidez o que fui e o que posso ser
Serei

Ana Suelen Pisetta

Nenhum comentário: